Natural de Sevilha, formou-se em Canto pelo Conservatório de Música de Sevilha com honras. Completou a sua formação no estrangeiro, obtendo diplomas em Canto Histórico e Música de Câmara na Staatliche Hochschule für Musik Trossingen (Alemanha), sob a direção de María Cristina Kiehr e Rolf Lislevand, obtendo as notas mais elevadas. Recebe aulas em Basileia de Richard Levitt e Rosa Domínguez. Faz também cursos avançados e masterclasses com Carlos Mena, Kees Boeke, Anton Steck, entre muitos outros.
Possui uma vasta experiência em concertos colaborando com grupos como a Orquestra Barroca de Sevilha, a Orquestra Barroca de Roquetas de Mar, a Orquestra Conde Duque, a Orquestra da Cidade de Almería, a Orquestra Fima, "Silva de Sirenas", "Concerto delle Dame", "Los Músicos de su Alteza", "The Irving Ensemble", "Vozes de Al Ayre Español", "Coro Barroco de Andalucía", "Temperamento", "Qvinta Essencia", " Clave Arcadia", "Marizápalos", "Juan Navarro Hispalensis Chamber Choir and Instrumental Chapel", "Recordata", "Concejo Abierto", com os quais obteve reconhecimento internacional participando em festivais europeus como o Festival de Música Antiga de Antuérpia, o Festival de Música Antiga de Utrecht, o Festival de Inverno de Sarajevo, os Festivais de Música Antiga de Montfaucon e Montfrin em França, vários festivais na Alemanha (Stuttgart, Maulbron, Rottweil, Villingen, Cultura e Clínica Spaichingen). E dentro da geografia espanhola, o Festival de Música Antiga de Sevilha, o Festival de Música Antiga de Barcelona, o Festival de Música Antiga de Úbeda e Baeza, o Festival Internacional de Música e Dança de Granada, a Quinzena Musical de Donostierra, o Ciclo de Música Antiga “Entre Voces” em Aranda del Duero, o Festival de Música Antiga de Palencia, o Festival de Música Antiga de o Festival de Música Medieval de Alarcos, o Festival de Música Damore em Vigo, o Ciclo de Música Antiga de Vitoria, o Festival de Música de Getxo, a Semana da Música de Durango, o ciclo de concertos “Antiqua” em Barcelona, Toledo e Córdoba, Noites nos Jardins do Real Alcázar de Sevilha, o Circuito Andaluz de Música, o Festival de Música de A Coruña, o Festival de Música Espanhola de Cádiz, o Ciclo de Concertos Almería, o Festival de Música e Dança de Roquetas de Mar, o Festival de Música Antiga de Olivares”, o Ciclo de Concertos “Antiqua” Festival de música sacra “In Excelsis” em Sagunto, Festival de música renascentista e barroca em Vélez-Blanco, Exposição de música antiga no Castelo de Aracena.
Actuou sob a direção de A. Ros-Marbá, Diego Fasolis, Aaron Zapico, Monica Hugget, Cristoph Coin, Enrico Onoffri, Charles Toet, Gabriel Garrido, Alfred Cañamero, Carlos Mena, Josep Cabré, Walter Reiter, Angel Sampedro, Lluís Vilamajó, Manel Valdivieso, Markus Goecke, Emilio Fenoy, Michael Thomas, Luis Antonio González, Javier Artigas, Lorenz Duftschmidt.
Foi também diretora do coro barroco OBAROQ, sendo também assistente de direção de Carlos Mena, Lluís Vilamajó e Aarón Zapico em diferentes produções.
Fez gravações para as editoras Almaviva, Alpha, Orquesta Barroca de Sevilla (OBS), Verso, Departamento de Educação da Junta de Andaluzia e Arquivo Musical da Catedral de Cádis.
Os seus papéis operáticos incluem Serpina em “Serva Padrona” de Pergolesi para o Teatro Conde Duque em Madrid, Vénus na ópera “Vénus e Adónis” de J. Blow no Festival de Música Antiga de Málaga, Serpetta na estreia mundial da ópera “Il Giocatore” de Jommeli no já referido Teatro Conde Duque em Madrid, e Donna Elvira na ópera Don Giovanni de W. A. Mozart com a orquestra FIMA, onde obteve grande sucesso de público e de crítica.
É professora de Canto Histórico no Conservatório de Música “Manuel Castillo” de Sevilha.